terça-feira, 13 de julho de 2010

MEIO AMBIENTE

Com esta música, que as crianças já sabem de memória:
...EU SÓ TENHO
ESTE MUNDO PRA MORAR
PARA CRESCER
SE EU NÃO CUIDO DESTE MUNDO
ONDE É QUE EU VOU VIVER?
Vamos refletir com elas a respeito da nossa casa maior, O Meio Ambiente. Temos que ter um cuidado todo especial com nosso planeta, pois nos somente o temos para viver e morar. Cada ser humano precisa descobrir-se como parte do ecossistema e desenvolver uma consciência coletiva que pense e age de forma positiva sobre o nosso belo planeta.Vamos trabalhar muito bem este tema , pois 2010 é o ano da BIODIVERSIDADE. Obrigada a todos que visitam este blog. Cada recadinho me encanta e me motiva a postar mais atividades. Jana, eu também vivo com muitas saudades de você.
Beijos com sabor de natureza!
Maísa
para fazer downloads das atividades clique aqui

Nenhum comentário: